Jardineiras Jeans

Ola meninas , tudo bem ?!

Hoje eu vim falar da nova tendência que é a 'JARDINEIRA' como todas sabe domingo entramos na primavera que é dia 21 , e as jardineiras vão Bombar o/ 😪  

 - Eu acho as jardineiras super linda & fofas , Qualquer mulher ficara linda . Mas também deve escolher uma que seja sua cara  , Que você sinta muito bem usando-o ;)

Eu dei umas pesquisadinhas no Google e achei umas jardineiras super meigas !

Continue lendo que você vai ver :D    

Jardineiras Jeans  
     - Então meninas temos a imagem a cima 4 jardineiras de cores diferente , Simplesmente eu adorei õ/  . . . Achei elas super meigas e cores diferentes ! 
      - Esta jardineira é super diferente , a cor amarela , mas tem um destaques que é floridos , com a camiseta azul ficou bem chamativa e fashion 
   Acima temos uma Jardineira bem comuns , mas achei super fofas simplesmente a acara da primavera ❀ ✿ ✾ 



              Transforme sua calça jeans numa linda jardineira!


Meninas eu vi este vídeo e adorei , Da uma olhadinha para aprender a customizar e transforma uma jardineira  

Meninas acima há o vídeo , vai ta ensinando tudo e um pouco mais  , Se divirtam . 

Esperam que tenham gostado do post de hoje , beijos & até mais  ♡ 

0 comentários:

Postar um comentário