Look do Dia + Croppeds

- Eii amores , hoje vim com um look super meigo , & ele tem um super cropped , sim cropped é a coisa mais lindas , estou apaixonada por essa nova tendencia , ainda mais quando o look é Saia , cropped & sapato ou sapatilha ...
 É tipo look divo hahaaha , achei uns looks super lindos e meigos , ainda mais pra sair com a turminha ou ir ao shopping :) . Bom o cropped é uma nova tendencia que está super na alta , muitas meninas estão usando , por que até mesmo ele combina com qualquer mulher , ele é super fofo >< , mas na minha opnião ele combina muito com shorts e saia , por que com calça só se for aquelas de tons bem mais escuros , porém deve sempre usar com a barra da calça dobradinha pra da mais charme no look hehe . . .
Então vamos lá ? rs *-*






 
    - Então meus amores , a nossa inspiração de hoje foi o cropped que por sinal esta super na moda , pra quem ama estar na moda  ta ai dicas de look pra usar e ser feliz hahaha !!
 Pra quem percebeu eu adoro tons escuros , acho super DIVO *-* 
Então meninas este foi o post de hoje , espero que gostem , Um beijo & até o próximo post :* !! 

2 comentários:

  1. Eu acho lindo! Mas, não estou podendo usar ultimamente, barriguinha não tá 100%... :(
    hehehehehe.

    www.brunamels.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. AMO corpped… de paixao! tenho varios :)

    Beijos,
    Jay
    http://blogderole.com.br

    ResponderExcluir