Inspiração do dia = Colar ♥

Ei amores , tudo bem ? Espero que sim  

Bom hoje vim fazer um post totalmente diferente , pois estava observando o blog & tem muita postagem sobre look  , e to esquecendo os outros assuntos :( & isso pra mim tá sendo um pouco ruim , pois o blog pode fica repetitivo demais e isso é uma coisa que não quero pro Blog e nem pra vocês!! hahaha . 

 Bom chega de drama por que isso não é o fim do mundo , Ok ? 
Ops : sou muito Dramática :x ' 
 - Vamos lá ? hahaha !!!!!

Então o post de hoje é referente á colares :) . Gente eu adoro colar sério . É uma coisa super meiga , fofo , lindo , divo & é tudo demais *-* 

& hoje trouxe uns colar mais lindos que outros . Observam abaixo :* 






  
 - Que lindos né ? Eu super amei . Colares combina com tudo e com todas as meninas e até mesmo com meninos (Mas logico aqueles masculinos kk) . 
 - Eu super amei os da primeira foto , & vocês qual gostaram ? Comente aí . 
E este foi o post de hoje :) . Um beijo & até a próxima !! :* 

1 comentários:

  1. Oiii, você foi indicada para responder a tag Conhecendo a Blogueira.
    Segue o link http://carinarochaoficial.blogspot.com.br/2015/04/tag-conhecendo-blogueira.html
    Me mande o link depois.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir