LIVROS MARAVILHOSOS PRA LER


  • 1 – A Culpa é das Estrelas , Como todo mundo sabe esta fazendo sucesso em tanto né ? O livro é realmente é Ótimo pra ler & imaginar rs . Também tem o filme que esta fazendo sucesso \O/ ‘ . Ainda não tive oportunidade de assistir e nem ler :(( #Triste , mas logo menos eu võ ler & assistir \O/ !  
  • images
- Aconselho a ler ☝☝☝ ‘ ❤
  •  2- A Cidades De Papel , então gente este livro eu ainda vo ler :’) ‘ . infelizmente não vo poder falar sobre ele :( ‘ ! mas eu juro que quando termina de ler vo fazer uma matéria sobre este livro \O/ 
  •  – cidades-de-papel-01
  • meeeeeeeeninas ? também aconselho a ler ☝☝☝
  •  3 – Depois Dos Quinze . Estou muito curiosa pra ler :’) . Bruna Vieira que o criou : mas informação está no Blog dela ☞ http://www.depoisdosquinze.com/ ☜images (3)
  • 4 – deixe a neve cair , Bom , Nunca li mas estou querendo comprar pra matar a curiosidade ★ ‘
images (5)
  • 5 – a menina que roubava livros este livro também deve ser bem legal , a capa já diz alguma coisa ! #Curiosa ✽-✽images (6)
-  Então Gente é isso ✿
  • Lembrando que ☞ Não li todos livros citados .  ☛Mas pretendo ler ☛ Espero que gostem :*

0 comentários:

Postar um comentário