• LOOK DO DIA

- Olá meninas , Bom pra começar o mês com look’s bonitos , Certo ?! 
Hoje vim aqui trazer pra vocês look’s que eu escolhi ❤️
Bom eu pesquisei alguns look’s muito Lindo & acho também que é confortável rs (:

Então meninas , eu gostei deste look por que ele chama atenção , & é bem fofo . Uma blusa de frio com um detalhe ou seja um desenho super fofo (Uma coruja) . Um shorts super delicado a cor é bastante normal (Cinza) . E por baixo temos uma meia calça bem grossa preta (Gente eu acho que é uma leggings :s , mas preferi colocar ‘Meia Calça) rs’. E no pé temos uma Botinha chique que combinou com o õ Look a cor é bem destacada e percebi que atrás tem um saltinho . #Amei 




tumblr_mbvqscRDBQ1rcha61o1_r1_500_large
 – Então meninas essa é minha dica de hoje Ou seja Look Do Dia (:
- Lembrando que essa não sou eu . Mas em breve vou fazer um canal no YouTube & através de lá võ tá dando dicas de looks & etc … 
 – Espero que tenham gostado beijos :* 

0 comentários:

Postar um comentário